terça-feira, 3 de novembro de 2009

Netinho de Paula



Olá

Mais uma vez tenho deixado o blog às moscas,né.
Meu tempo esta cada vez mais escasso, bom nestas últimas semanas minha vida deu uma reviravolta. Estou mudando de emprego, estou deixando o lugar que me projetou e que me deu a oportunidade de realizar o meu sonho de ser desenhista. Porém estou ingressando na equipe da Cartoon Estúdio, e esse sonho continuará. Só tenho a agradecer a minha Supervisora Isabel e todos os meu colegas de Câmara por esses dois maravilhosos anos que passei lá.

Bom mas falando em trabalho, nesta última terça-feira dia 03/11/09, tive o prazer de conhecer o cantor Netinho de Paula para lhe entregar uma caricatura. O "Mano" me tratou muito bem, e se mostrou uma pessoa muito simpática.
Bem é isso
Até a próxima

4 comentários:

Bruno Omena disse...

"Oi Gêêêtchi... Hááá, to chegando na Co-a-Bi...."

celso Ds... disse...

aff ! grande coisa! tem umas caricaturas por lá ... abraço povo fei!

celso Ds... disse...

eu resolvi o esquema da bagaia do site vê lá !!! no bRog!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.