quarta-feira, 10 de junho de 2009

Caverninha




Personagem criado para o blog "Etc e Traço".

5 comentários:

Louise Costa disse...

Adorei hauahu ! faz tempo que não passo aqui !!! mas tudo continua ótimo !!!
Parabens Cleriston !
abraço

Unknown disse...

fala Cleeeeeeeeriston!

blz cara? hauha
putz... tava meio sumido (pra variar... huahau) mas to vivo... valew pelas passagens pelo meu blog... é bom saber q tem gente talentosa q dá uma olhadinha no meu blog de vez em quando... huahaua

valew mesmo cara... curti muito os monstrinhos na mesa... huahau é bem o estilo de coisa q eu curto fazer... mas minha meus amigos da facul desaprovam esse tipo de arte... huahuaua

ficou muito bom cara...

abraços!

Unknown disse...

Eae Keke Fiko legal

Parabens cara seu trabalho é 10.
O loko meu quem sabe faz alvivo

Fico chique kkkk ate parece que aprendeu comigo rsrsrs brincadeira

Abraço keke

Mario Alberto disse...

Valeu pela visita lá no blog, Cleriston! Abração!

celso Ds... disse...

cadê as novas ?