terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Jornal Retrato (Embu das Artes), Chico Brito Prefeito eleito.








Galera desculpe pelo tempo sem postar nada, sabe como é, trabalho, semana de provas na Faculdade, enfim nesse meio tempo fiz essa Ilustração.

Essa charge foi feita para o Jornal Retrato do dia 15/11. Nela o Prefeito eleito "Chico Brito" mostra a população seu Plano de Governo.

Abraço

6 comentários:

celso Ds... disse...

emu seguite tem nada de desculpa não eu num desculpo porra nenhuma ... quem manda deixar agente na espectativa ... assim como vc tema responsa coma facu o trabalho vc também tem com os blogueiro ceito maluco ... fica eperto que eu tenho amigos que saiu da cadêa mano ...

kkkkkkkkkkkkkk falou véi abraço ... tremeu agora né ...

celso Ds... disse...

a aproposito cara parabéns esse eu vi no punho editado ... cheguei atrasado hoje ... puts mais deus pra ver a menina que quese sempre eu vejo na estação ... tô chonado por ela ...huahua

Filipe disse...

e ae Cleriston, blz?
cara, eu não conheço o chico brito, mas pelas outras caricaturas q tem no seu blog, aposto q ficou parecido.. huaah seria legal se vc postase uma foto dele... ahuahua

mas o q posso dizer é q esta com uma qualidade muito boa, trampo de primeira mesmo.

abraço

Cleriston Ribeiro - Ilustrador/Designer Gráfico disse...

Aí Celso, tô com medo vou postar agora o mais rápido possível.
E valeu pelas palavras Filipe, vou procurar uma foto do Chico e coloco aí
Abço

lilian disse...

Oi Keké...blz?
nOssa nem sei o q dizer...rsrs
cada dia q passa adimiro mais vc e seus desenhus...
tem cada um melhor q o outro...neh
amei aquele do Fautão...rsrs...("O loco meo")...kkkkk...
...
Primo...
espero q vc continue smp assim...
qq seus desenhos continuem nos surpriendendo cada vez mais...
te adimiro mtO...
vc sabe q eu sou sua fã di carterinha....rsrs...a numero 1..rsrs...neh
...
bjux
Primo...amO vc...!!

O Embuense disse...

Cleriston, você poderia fazer uma paródia com o E.T de Embu...



Muito bons os seus desenhos! Parabéns!