quinta-feira, 24 de julho de 2008

Quem sou eu


Olá pessoal




Depois de muito tempo relutando, resolvi criar um blog.


Um pouco sobre quem sou eu....... Bom sou estudante de Design, na fábrica de fazer doido que é a Uniban -ABC. Resido em uma cidade linda e pacata chamada Mauá (sentiu a ironia).


Desenho desde que me entendo por gente, mas trabalho com isso mesmo à menos de um ano.


Passei muitos anos de minha vida sem ter a satisfação de trabalhar com algo que realmente me desse orgulho, prazer... Deus sabe o quanto penei trabalhando em Comércio, e em lojas sem a menor preocupação com os funcionários.


Uma dessas lojas cheguei à fazer 18 horas (isso mesmo em um dia e no outro dia voltava às 8:00 ), vivia estressado e sonhando com o dia que poderia viver de minha "arte".


Aí para quem não acreditava, seus sonhos podem se tornar realidade.


Espero que vocês gostem do meu trabalho.


Prometo sempre que der atualizar esse blog, minha vida anda meio corrida sabe como trabalhar e estudar não é fácil.